Drogas e balança de precisão apreendidas; foto: Adilson Domingos

Após tentar fugir da polícia na MS-379, entre Laguna Carapã e Dourados, os jovens Ednelson Fernandes Ferrarinni, de 20 anos e Jhonatan Ferreira Nantes, de 21, acabaram presos no bairro Dioclécio Artuzi com quase 280 quilos de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) fazia rondas pela rodovia quando perceberam que um carro Fiat Punto, prata, com placas de São Paulo, entrou por uma estrada vicinal ao avistar a viatura da polícia.

Desconfiados, os policiais iniciam uma perseguição, porém o veículo que tinha Ednelson e Jhonatan como ocupantes, conseguiu escapar. Os agentes então acionaram a Polícia Militar de Dourados, e os mesmos localizaram o utilitário na Rua DA 17, no Dioclécio.

Na residência, de acordo com a ocorrência, o Fiat Punto estava na garagem e Ednelson na frente. Ao ser abordado, ele disse que a casa era do Jhonatan e que o mesmo havia saído.

Os agentes encontraram 216 quilos de maconha e 61 quilos de skunk, além R$ 1.047 em dinheiro, balança de precisão e material para embalar drogas.

Quando Jhonatan retornou, se deparou com a presença dos policiais, e recebeu voz de prisão, assim como Ednelson. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.