Acidente entre caminhonete e moto mata assessor parlamentar na Capital

Wagner de Souza Pereira, de 62 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2), quando a motocicleta que pilotava foi atingida por uma caminhonete no cruzamento da Rua Bahia com a Rua 15 de Novembro, em Campo Grande. Ele era assessor do presidente da Câmara de Vereadores, Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy (PSDB).

Imagens de segurança mostram o momento em que Wagner, pilotando uma moto Honda Bros, foi atingido pela caminhonete, que trafegava pela Rua 15 de Novembro, sendo que com a violência do impacto a vítima foi arremessada.

Populares relataram no local que o condutor da caminhonete teria avançado o sinal vermelho atingido a moto. Foi um choque muito forte”, relatou uma testemunha que presenciou a cena. Um policial civil que seguia pouco atrás da caminhonete e presenciou a colisão e chegou a conversar com Wagner, que não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram manobras de reanimação no local, mas sem sucesso. O condutor da caminhonete, também idoso, ficou abalado com o acidente e foi atendido por policiais e socorristas.

Veja também