Acompanhado da esposa e 3 crianças, homem é preso com cocaína e pasta base na MS-112

Um homem de 30 anos acompanhado da esposa e de três crianças (dois, cinco e 11 anos), foi preso no último sábado (26), pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) transportando cocaína e pasta base na MS-112, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes realizavam fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/Corolla, placas de Chapadão do Sul.

O condutor seguia no sentido Três Lagoas – Inocência. No decorrer da abordagem ele apresentou nervosismo e disse que saiu no sábado de manhã de Cassilândia, onde reside, com destino a Três Lagoas para visitar a família da esposa.

Após vistoria no automóvel, foram localizados, embaixo do tapete do motorista, 1,038 quilo de pasta base e 1,072 quilo de cocaína. Ele também afirmou aos policiais que adquiriu o entorpecente, o que conforme consta na ocorrência, causou espanto na esposa e crianças.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia de PC (Polícia Civil) de Três Lagoas.

O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 126,5 mil.

Veja também
plugins premium WordPress