Agentes do Departamento Regional de Investigação de Amambay, no Paraguai, prenderam na última sexta-feira (24) um brasileiro de 35 anos. Ele é apontado como o principal suspeito do homicídio descoberto na Colônia Guarita, distrito de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia.
A prisão ocorreu por volta das 10h, em um aterro próximo à subestação da ANDE. Ferreira, residente em Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. O brasileiro é conhecido como Enzo Negão e foi detido junto com outro brasileiro que acabou posteriormente liberado.
Durante a operação, foram apreendidos uma motocicleta Kenton Dakar 150cc preta sem placas e um celular POCO preto, considerados relevantes para as investigações.
De acordo com investigadores, há fortes indícios de que o crime esteja relacionado a desavenças sobre o cultivo de maconha na região. Ferreira teria sido a última pessoa vista com a vítima antes do seu desaparecimento, que culminou na descoberta do corpo no sábado (24).
O caso segue sob a condução da promotora Sarita Bonzi García, que ordenou o encaminhamento dos itens apreendidos ao Ministério Público.

