Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Acusados de diversos furtos e roubos na fronteira é preso pela PM

A Polícia Militar de Ponta Porã prendeu um homem acusado de diversos furtos em residências e comércio que há semanas agia na cidade furtando o que fosse possível carrega. A polícia estima que em poucos dias o ladrão agiu em mais de dez locais de Ponta Porã, podendo ainda ter cometido furtos na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Está preso Bruno Pereira da Silva, 33 anos que diz também se chamar Fernando U. Neto. Há vários dias que a polícia da fronteira vinha registrando casos de furtos a estabelecimentos comerciais e residências, sempre mediante arrombamento.

No fim de semana o ladrão acabou capturado logo após agir em uma casa lotérica e uma residência. Apesar de conseguir fugir ao ser surpreendido pela vítima, ele acabou localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar.

Bruno está “registrado” em câmeras de segurança de diversos locais que agiu ultimamente. Nesses locais ele vasculhava o que tinha pela frente principalmente gavetas e portas, furtando o que encontrava, a partir de dinheiro. Consta que o arrombador teria passagens por delegacias de outros estados, o que está sendo apurado.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais