A dupla envolvida na tentativa de homicídio ocorrida na vida de ano em Dourados já está presa. O filho de 19 anos se entregou e sua mãe, Juliana Viegas Almeida, de 36, foi capturada por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais).
O rapaz identificado como Luis Gustavo Almeida Hirakawauchi, compareceu agora à tarde no SIG, acompanhado de seu advogado.
O crime aconteceu nas primeiras hora da última quarta-feira (1).Segundo o registro da Polícia Civil na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), as vítimas estavam próximas quando foram atingidas por disparos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou uma multidão no local. Terceiros socorreram as vítimas e as levaram ao Hospital da Vida.
O proprietário da conveniência, foi atendido e liberado logo em seguida.Já segunda vítima precisou ser internada na ala vermelha do hospital devido à gravidade do ferimento.
A perícia técnica compareceu ao local e encontrou um dos projéteis alojado em uma das paredes da conveniência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
