Adolescente é executado a tiros e suspeita é de disputa por território do tráfico

Por volta das 17h de sábado (18), um adolescente, de 16 anos, foi assassinado em Ribas do Rio Pardo, em meio a disputa por território do tráfico de drogas. Policiais militares encontraram o garoto no local conhecido como ‘Campinho da Jabour’, depois de ouvirem os disparos durante patrulhamento de rotina.

Segundo o Campo Grande News, nenhuma testemunha do crime foi encontrada, porém, vários moradores da região disseram ter ouvido os disparos. O garoto estava em uma bicicleta, quando sofreu o ataque.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o menor já estava morto.

Ainda de acordo com o site, o adolescente era conhecido no meio policial, por inúmeras apreensões por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Há suspeita de que o crime tenha ocorrido em meio à disputa da venda de drogas na região.

“A polícia acredita que o motivo seja em razão de disputas por território para venda de drogas em Ribas do Rio Pardo, em razão de haver diversas informações em investigações que demonstram que o indivíduo morto possuía desafetos e que já houve ameaça de morte de ambos os lados”, diz trecho de nota da PM.

Além da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil estiveram no local e darão continuidade na investigação sobre as circunstâncias do crime.

Veja também
plugins premium WordPress