Adolescente grávida e padrasto são baleados após briga em bar

Confusão que teve início em um bar em Campo Grande, terminou com duas pessoas feridas, entre elas uma adolescente de 16 anos, grávida. O caso ocorreu perto da entrada da invasão Homex, no Jardim Centro Oeste.

Segundo o Campo Grande News, o dono do estabelecimento acusou as duas de terem roubado cachaça dele. Ao saber do caso, o padrasto da gestante foi tirar satisfação como o homem e os dois acabaram discutindo.

Por volta das 16h, as duas amigas andavam pela rua, quando um motociclista passou e disse para elas tomarem cuidado pois o dono do bar estaria armado. Em seguida deram de encontro com o autor já armado.

A jovem grávida pediu para o homem não atirar, no entanto ele efetuou um disparo que atingiu o ombro dela, que foi para um posto de saúde.

Ainda conforme o Campo Grande News, outra adolescente foi até a casa onde a amiga mora e avisou o padrasto sobre o caso e ao sair da casa o homem foi atingido por ao menos três disparos na região do abdome.

Em seguida, o namorado da adolescente grávida apareceu e o dono do bar correu para o campo, onde o mesmo motociclista que avisou as meninas para tomarem cuidado o esperava e fugiu. Ele já foi preso.

As polícias Civil e Militar foram acionadas. Socorristas do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

O homem foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. A menina está grávida de 8 meses.

Veja também