Adolescentes são detidos pela Polícia Militar após furtarem veículos de prefeitura

Adolescentes foram detidos por uma equipe da PM (Polícia Militar), em Sidrolândia, após terem furtado um veículo Fiat Pálio Weekend que pertence à prefeitura daquele município.

Segundo o site Sidrolândia News, os militares flagraram o carro trafegando pela Avenida Dorvalino dos Santos em ‘atitude suspeita’ e resolveram realizar a abordagem e quando se aproximaram constataram que um menor conduzia o Pálio.

Questionado, o menor confessou que havia furtado o veículo do estacionamento da prefeitura e ainda identificou mais dois ‘comparsas’, sendo um encontrado pela Polícia Militar na Rua João Márcio Ferreira Terra e que admitiu participação no crime.

Ele disse ainda, conforme o site, que um indivíduo com apelido de ‘Magrão’, abandonaram o carro depois que populares começaram a desconfiar deles. O último menor, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado.

Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as medidas cabíveis, assim como o veículo furtado foi recuperado.

Veja também
plugins premium WordPress