Após pedido de separação, homem tenta matar o marido no trabalho

Ontem (10), um homem foi esfaqueado pelo marido, de 40 anos, após pedido de separação. A vítima estava em seu local de trabalho, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Após o crime, o autor tentou fugir e acabou detido na avenida Mato Grosso.

De acordo com o Midiamax, o indivíduo foi até o estabelecimento onde o companheiro trabalha, e pediu para conversar. Em seguida, o gerente ouviu gritos e ao ver o que estava acontecendo, flagrou os dois em luta corporal e ensanguentados.

Nisso, o autor que estava com uma faca e com as roupas rasgadas, tentou fugir.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. 

Ainda segundo o site, o homem contou que havia descoberto uma traição de seu marido há um mês, mas que o relacionamento de cinco estava normal. O autor também revelou que tinha levado seu companheiro no trabalho e em seguida, foi até a casa de sua mãe, quando recebeu uma ligação da vítima e foi ao seu encontro.

Ele disse que estava nervoso e não se lembra de nada. Já a vítima contou que havia pedido a separação para o autor, mas ele não aceitava e acredita que foi até o seu trabalho para tentar reatar.

A vítima foi ferida com uma facada no rosto, nas mãos e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. 

Veja também