Armado com faca, homem enfrenta a PM e acaba morto na Capital

Com passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico e evasão da Penitenciária da Gameleira, Maicol da Rosa, 44 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23), em confronto com equipe de Força Tática da Polícia Militar no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

As informações ainda são mínimas por conta da ocorrência em andamento, mas consta que desde a manhã de hoje Maicol estaria problemático no bairro, inclusive ameaçando vizinhos. Pouco depois de 13h diante de mais problemas, moradores acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe de Força Tática em ronda na região encontrou o indivíduo com uma faca em mãos e que ao ver a PM correu e entrou em uma residência na Rua Baluarte. Os policiais ordenaram que soltasse a faca, ele não obedeceu ao mesmo tempo que fazia ameaças.

Na tentativa de conter o homem, policiais efetuaram disparos com bala de borracha o que não intimidou Maicol, que continuou resistindo. Ele então foi atingido com um tiro de pistola e morreu antes da chegada do socorro. A mulher dele fazia ameaças aos policiais e acabou detida.

Veja também