Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
ALMS

Assaltante morre em confronto com a polícia na Capital

Um assaltante preso e outro morto foi o saldo da ação de combate ao crime por policiais do Batalhão de Polícia Militar de Choque em Campo Grande. O confrontou ocorreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (14) no Jardim Noroeste, onde o indivíduo Washington Luís de Souza Ramai (33), recebeu a polícia de arma em punho. Washington, o comparsa preso, Bruno, 26 anos, são autores investigados, reconhecidos e filmados em vários assaltos, entre os quais o caso em que na tentativa de roubar uma caminhonete Ford 250, atiraram na vítima de 72 anos, militar do Exército, atingido no pescoço.

Localização

Os policiais do BPMChoque chegaram aos dois indivíduos a partir de patrulhamento na operação hórus no Jardim Canguru, localizaram um veículo Celta branco suspeito de usado em assaltos. Vários elementos estavam na casam entre eles Bruno, responsável pelo veículo e que ao ser checado, foi descoberto mandado de prisão e suas características semelhantes à de autor de furtos e assaltos em Campo Grande.

Questionado sobre a situação, colaborativo Bruno confessou os crimes que lhe foram perguntados, explicando que agia junto com Washington, e que este deveria estar em sua casa, na rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste. Localizado, Washington não se entregou, acabou ferido sendo socorrido até a Santa Casa onde morreu.

No local do confronto a polícia apreendeu uma arma.(Foto: Divulgação)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais