ASSISTA: Adolescente é linchado em briga generalizada após jogos em cidade de MS

Briga generalizada após jogos em um complexo esportivo na noite de quinta-feira (9/11), no Bairro Lago Maior, em Três Lagoas, acabou com um adolescente de 17 anos linchado por um grupo.

Segundo o site RCN 67, os policiais militares foram acionados para irem até o local da confusão por volta das 21h. A denúncia era de que além da briga, vários menores estavam promovendo arrastão para roubar outros jovens.

Quando os agentes chegaram se depararam com os adolescentes trocando socos e chutes. Para dispersar os baderneiros, foi preciso utilizar granadas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Um dos agressores usava um soco inglês, ainda de acordo com o site.

Sobre o menor agredido e citado no início desta matéria, ele foi socorrido em estado grave, sendo necessário passar por massagens cardíacas, em seguida, entubado e levado ao Pronto-Socorro.

Em nota, a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora informou que o menor estaria em estado gravíssimo e entubado, “onde os médicos estariam lutando para manter os sinais vitais do adolescente, para que o mesmo pudesse responder positivamente à intervenção médica”.

Veja também
plugins premium WordPress