ASSISTA: Polical Militar é preso por atirar em cliente de bar

Policial militar que não teve a identidade revelada foi preso após atirar contra cliente de um bar no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na noite quinta-feira (21/3). A vítima foi atingida no abdômen e socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Segundo o Midiamax, dois militares estavam no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica, quando um deles supostamente teria importunado a mulher do cliente e este acabou dando um soco contra o PM. Neste momento, o militar que estava ao lado do colega que levou o soco, deu um tiro contra o rapaz.

A delegada da Polícia Civil, Joilce Ramos, disse que eles estavam no bar pouco alterados e fazendo bagunça. “[Eles] estavam ingerindo bebida alcoólica, pouco alterados, fazendo um pouco de bagunça, cantando música com palavra de baixo calão, incomodando os demais que estavam aí. E um deles mexeu com a esposa de um outro rapaz. O rapaz não gostou, foi até lá e deu um soco nele e o PM que estava do lado levantou e atirou nele”, disse ela, conforme publicou o site.

Joilce ressaltou que a prisão foi em flagrante, não em legítima defesa.

Imagens mostram policial atirando contra

Um vídeo divulgado pelo Midiamax mostra o momento em que o policial militar atira contra o cliente do bar, que está de camiseta branca, ao lado da companheira. Ambos estão sentados ao lado de uma mesa de sinuca, próximo à entrada do estabelecimento comercial.

Do outro lado, estão os dois policiais militares junto com outros dois conhecidos, ainda não confirmado pela reportagem se também são policiais. Ao lado do grupo, há crianças sentadas em uma mesa.

Em certo momento, o homem foi próximo ao balcão, onde conversa com uma pessoa. Depois, a mulher vai ao encontro dele, e, no meio do caminho, ela tenta segurá-lo para evitar confusão. Porém, ele vai em direção aos policiais e tenta dar um soco contra o rosto do PM que está com uma camiseta amarela.

Aparentemente ele erra o soco, cai ao solo, se levanta, quando leva o tiro na região do abdômen. O disparo foi dado pelo policial militar que está com uma camiseta marrom.

Assista ao vídeo:

Veja também
plugins premium WordPress