Um ataque a tiros ocorrido na noite deste sábado (17) deixou uma pessoa morta e duas feridas e provocou pânico na região do Grande Marambaia, em Ponta Porã. O crime aconteceu em um lava jato localizado na Rua Zeferindo Dávila Monteiro, onde três homens foram surpreendidos por pistoleiros armados.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam no local quando quatro homens chegaram em duas motocicletas, todos armados com pistolas, e abriram fogo contra o grupo. Após os disparos, os atiradores fugiram rapidamente, tomando rumo desconhecido.
Um dos homens morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. As outras duas vítimas ficaram feridas: uma foi socorrida consciente por familiares, enquanto a outra, em estado gravíssimo, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada às pressas para o Hospital Regional de Ponta Porã.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e equipes da Polícia Científica estiveram no local para realizar os levantamentos periciais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as motivações do crime ainda são desconhecidas. O ataque reforçou o clima de tensão e insegurança na região fronteiriça.
