Atirador ‘misterioso’ ataca carros e motos na MS-164 e 384

Atirador ‘misterioso’ voltou a atacar carros e motos no final de semana na região entre Ponta Porã e Antônio João, e deixou o funcionário de uma fazenda que voltava do trabalho em uma motocicleta, ferido no rosto.

O policiamento está reforçado na MS-164, em Ponta Porã, passando pelo distrito de Nova Itamarati e chegando a Antônio João, assim como na MS-384.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia no sentido Antônio João Nova Itamarati, quando o atirador surgiu no meio da pista com uma lanterna e efetuou vários disparos contra a moto.

Uma das balas atingiu o rosto do motociclista que conseguiu chegar a uma propriedade rural da região e pedir socorro. Ele foi levado para o HV (Hospital da Vida) em Dourados.

No dia 13 de outubro, o homem atirou em diversos veículos em um trecho da MS-384, sentido Antônio João.

Até agora uma moto e também oito carros foram atingidos pelos disparos. A polícia trabalha com a hipótese de que o suspeito pelos crimes é o mesmo.

Três pessoas que estavam nos veículos foram feridas por estilhaços provocados pelos tiros na lataria e nos vidros.

Outra informação apurada pela reportagem é que o atirador se esconde na mata e utiliza uma lanterna para sinalizar sua presença antes de ‘abrir fogo’ contra os veículos.

O secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, informou que os moradores da região estão com medo e muitos motoristas evitam passar pelo trecho em que ocorreram os ataques.

Veja também
plugins premium WordPress