Brasileiro com oito mandados de prisão é expulso do Paraguai

O brasileiro Adriano José Normilio, de 48 anos, conhecido pelo apelido de “Mãozinha”, foi expulso do Paraguai neste sábado (7) após ser detido por forças de segurança daquele país. Procurado pela Justiça brasileira, ele possui oito mandados de prisão em aberto por crimes graves, incluindo homicídio e roubo à mão armada.

A expulsão foi confirmada pela 2ª Delegacia de Polícia do bairro General Díaz, em Pedro Juan Caballero. O procedimento administrativo ocorreu na sede do Departamento de Migração, na Linha Internaconal Após os trâmites legais, Normilio foi entregue às autoridades brasileiras na região de fronteira.

Adriano José Normilio havia sido preso na sexta-feira (6) por agentes do Grupo de Operações Especiais (GEO). Morador do bairro Áurea, na cidade de Ponta Porã, ele era considerado foragido e constava como procurado por diversos processos criminais em andamento no Brasil.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, além do homicídio e do roubo à mão armada. Normilio também possui antecedentes por fuga do sistema prisional do estado de São Paulo, o que agravou sua situação perante a Justiça.

Veja também