Carga de cocaína é apreendida na MS-156 em Amambai

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na terça-feira (26), na MS-156, em Amambai, carregamento de cocaína transportado por um homem de 31 anos, que dirigia um veículo Corsa, placas do Paraguai, acompanhado de uma mulher, de 32.

Os policiais realizaram abordagem solicitando a documentação do carro e dos ocupantes, ambos paraguaios. Que após uma breve entrevista sobre o itinerário, o homem demonstrou nervosismo extremo e conversas desconexas.

Diante da suspeita, foi realizado uma vistoria no Corsa, sendo constatadas alterações na lataria do veículo, onde foi localizado um fundo falso. No “mocó”, os militares encontraram vários tabletes de cocaína, que totalizaram 50,1 quilos.

Aos PMRs, o motorista confessou a atuação no tráfico de drogas, e disse que pegou o veículo pronto e que levaria a passageira em Sete Quedas. Após isso, receberia a localização para o destino final da droga, que pelo transporte receberia R$ 5 mil.

Diante da constatação, o homem, passageira, veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2,5 milhões.

Veja também
plugins premium WordPress