Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
Casino topo

Carga de maconha que saiu da fronteira é apreendida no DF

Uma carga de maconha que saiu da fronteira com o Paraguai e atravessou o Mato Grosso do Sul foi apreendida pela Polícia Civil do Distrito Federal. A apreensão da maconha aconteceu depois de um trabalho de investigação e cooperação de policiais do Distrito Federal e do Mato Grosso do Sul.

Participaram da Operação Virtus a Coordenação de Repressão às Drogas do DF, policiais civis e militares do MS e a Polícia Rodoviária Federal dos dois estado. O objetivo é   combater o tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante a ação, os agentes prenderam, em flagrante, dois indivíduos acusados de integrar uma organização criminosa especializada nos respectivos crimes. A dupla transportava uma tonelada de maconha para o Distrito Federal, com a ajuda de um veículo batedor que dava cobertura.

De acordo com as investigações, o grupo utilizava veículos clonados para realizar o transporte da droga do Paraguai até o Distrito Federal. Os dois veículos envolvidos na ação criminosa foram apreendidos. Os dois presos na operação não tiveram seus nomes divulgados.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais