Carro lotado de maconha bate em ambulância com mulher grávida

Homem de 50 anos foi preso em flagrante ao ser apanhado com mais de meia tonelada de maconha em Presidente Prudente, São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, surpreendido transportando 506 tabletes de maconha, o indivíduo tentou fugir pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), acabando por provocar acidente com uma ambulância, que transportava gestante em trabalho de parto.

Equipe da PM estava em patrulhamento, nas proximidades da Penitenciária de Presidente Bernardes quando o veículo com placas de São Paulo passou em alta velocidade e com a traseira baixa, indício de que estava bastante carregado, chamando a atenção dos policiais.
A equipe tentou se aproximar do veículo, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Na entrada de Presidente Prudente, altura do km 591, ocorreu a colisão frontal com a ambulância da cidade de Santo Anastácio (SP).

Populares ajudaram a gestante, de 20 anos e a transportaram para o Hospital Estadual onde a criança nasceu normalmente. O traficante tentou continuar a fuga a pé, mas foi cercado e preso.

A droga estava distribuída no porta malas e bancos do veículo. O indivíduo que não teve nome divulgado, disse aos policiais que pegou a droga em Deodápolis, Mato Grosso do Sul para levar até a cidade de São José do Rio Preto onde receberia R$ 2,5 pelo “serviço”. Droga, veículo e traficantes foram entregues na Polícia Civil.

Veja também
plugins premium WordPress