Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Carro roubado é recuperado e 560 kg de maconha apreendida pela polícia

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta segunda-feira (13) 560 quilos de maconha na MS-180, no município de Iguatemi. Dois homens acabaram presos e um adolescente paraguaio apreendido. A droga estava em um veículo roubado.

De acordo com informações policiais, os militares abordaram um cidadão brasileiro de 25 anos e um adolescente paraguaio  de 17 anos que estavam às margens da rodovia com uma Fiat Strada e uma Chevrolet Montana. Em checagem foi descoberto pelos policiais que a Montana estava com placas falsas e existia um boletim de ocorrência  registrado pelo crime de furto na cidade de Campo Grande.

Um pouco depois uma motocicleta também foi abordada e o condutor de 24 anos informou aos policiais que era proprietário da Montana. Já o adolescente disse que foram contratados como batedores de estrada e não entraram em detalhes sobre o local que pegaram a droga e nem para onde a levariam.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde os dois homens e o adolescente permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais