Casal é preso acusado de homicídio em Amambai

Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Amambai, prenderam nesse domingo (14/4), um casal por envolvimento em homicídio e ocultação de cadáver ocorrido na aldeia que leva o nome da cidade. Após tomar conhecimento que na noite de sábado (13/4), havia sido encontrado um cadáver decapitado próximo a um córrego localizado na comunidade indígena, as equipes da Polícia Civil e Científica se deslocaram até o local e constataram o crime.

Na aldeia, os agentes e peritos constataram um homem, com os braços cortados e decapitado, sendo o corpo recolhido para as providências cabíveis. De imediato, a polícia iniciou trabalho de investigação e descobriu que um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 27, foram os responsáveis pelo crime. A vítima foi identificada como José Areve Martins, de 28.

Após realizar buscas no interior da Aldeia Amambai com apoio da segurança local, os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município, onde acabaram autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Na Delegacia, a mulher disse que era casada com o autor, mas, depois da separação, passou a se relacionar com José Areve, no entanto, por ciúmes, o ex-companheiro matou a vítima a golpes de machado e a decapitou. Além disso, ela afirmou que ajudou a jogar a cabeça de José em um córrego.

Já o homem confirmou ter matado José, o atingindo com golpes de machado na região do pescoço até decapitá-lo, pois ambos haviam se desentendido.

Ainda na manhã de ontem, equipes das Polícias Civil e Científica, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar se deslocaram até o local onde os autores informaram ter se desfeito de parte do cadáver e conseguiram encontrar partes do corpo da vítima. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia, as buscas continuam para localizar a cabeça e os membros superiores.

Veja também
plugins premium WordPress