Casal é preso com 183 quilos de maconha após capotar carro em MS

Um casal foi preso ontem (21), após capotar um veículo carregado com 183 quilos de maconha, durante perseguição policial em Mundo Novo. Conforme o Campo Grnade News, a ação teve início quando o motorista de um Kia Sorento, com placas de Joinville (SC) “furou” o bloqueio de policiais rodoviários federais, durante fiscalização na unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O condutor não parou e iniciou a fuga. Contudo, durante a perseguição, o traficante perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. Ele e uma passageira, de 19 anos, ainda tentaram fugir a pé, porém foram encontrados e detidos.

No carro, ainda segundo o site, a equipe encontrou os fardos de maconha. Diante do flagrante o motorista confessou ter recebido o automóvel carregado em Iguatemi (MS) e o levaria até Florianópolis (SC). Pelo serviço, disse que receberia R$ 7 mil.

A dupla foi encaminhada para atendimento médico e em seguida levada para a Polícia Civil de Mundo Novo, juntamente com o veículo e a droga.

Veja também
plugins premium WordPress