Casal é preso com maconha no Capey. Homem tenta tirar a namorada da “fita”

Um casal que transportava certa quantidade de maconha foi preso na manhã desta sexta-feira (5) na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Posto de Fiscalização do Capey.

A droga era transportada em um veículo Gol, sendo que desta vez além do nervosismo do condutor, o cheiro de cola foi a “senha” indicando coisa errada no veículo.

Durante a vistoria o motorista identificado como Fábio Alex, se mostrou extremamente nervoso não respondendo coisa com coisa, assim como a namorada Lídia. Paralelamente a equipe da PRF teve a atenção despertada para forte cheiro de cola na região do porta malas do veículo.

Na vistoria, foram encontrados compartimentos (mocós) e neles pacotes com maconha que pesaram 37,75 quilos. Com a descoberta Fábio confessou o tráfico alegando que a namorada desconhecia o problema. Disse que ficou uma semana em hotel de Ponta Porã enquanto o carro era entregue a “um homem” que lhe devolveu quinta-feira já preparado.

Veículo e a maconha seriam entregues na cidade paulista de Jaú onde o homem esperava receber R$ 5 mil pelo transporte. Recebeu voz de prisão sendo em seguida levado com a namorada e a droga para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress