Chefão foge, mas grande quantidade de maconha é apreendida em Itaquiraí

Três homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos na última sexta-feira (24) pela Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) em Itaquiraí com 681 quilos e 800 gramas de maconha. Com eles também foram apreendidas duas caminhonetes onde a droga era transportada, um carro e uma motocicleta.

No sábado pela manhã, durante a lavratura do flagrante a DEFRON identificou que o proprietário da droga apreendida residia em Itaquirai. No local os policiais encontraram mais droga que estava enterrada em uma propriedade rural.

O dono da droga foi identificado apenas como Pit Bull e quando os policiais chegaram no sítio onde dele, ele conseguiu fugir usando uma motocicleta que foi abandonada antes dele entrar em um matagal.

Diversas buscas foram feitas até a manhã deste domingo (26), mas Pit Bull não foi localizado. Na casa dele foram encontradas evidências de tráfico de entorpecentes e até amostras de variedades de maconha. Um Renault Duster, foi apreendido também.

De acordo com a DEFRON, Pit Bul seria um dos maiores traficantes de maconha da região de Itaquirai e a prisão preventiva dele foi solicitada e deve ser decretada nos próximos dias. Os três presos na ação foram autuados em flagrante na DEFRON em Dourados.

Veja também
plugins premium WordPress