refis

Churrascaria pega fogo prestes a abrir as portas em Campo Grande

G1

Incêndio atingiu uma churrascaria, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no fim da tarde deste domingo (20). De longe, pessoas na rua avistaram a fumaça preta e acionaram o Corpo de Bombeiros, além de funcionários que prepararam o local para iniciar expediente, às 18h30.

Conforme a corporação, quatro viaturas foram deslocadas para o local, além da escada Magirus. “Nós conseguimos controlar o fogo que começou na cozinha. Eu calculo cerca de 15 mil litros de água usados para combater o incêndio. Os funcionários disseram que o assador foi tirar uma costela da churrasqueira, enrolada no papel alumínio, e aí começou o fogo”, afirmou ao G1 o sargento Leandro Costa.

Neste momento, ainda conforme o sargento, os militares controlaram o fogo e fazem o rescaldo. “Nós usamos a escada Magirus para fazer o resfriamento no teto, além do acesso na parte superior. O incêndio começou na parte da churrasqueira e propagou para o segundo piso. No térreo, ficou intacto, somente por conta do forro, veio a desabar parte dele”, explicou o tenente Hamad Ale Aziz Pereira.

Durante combate, ainda conforme os bombeiros, dois funcionários teriam inalado fumaça e receberam atendimento médico no local.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais