O corpo do assaltante morto em confronto com o SIG (Setor de Investigações Gerais), Igor Matheus Maciel Freire Gomes, de 26 anos, saiu de Dourados por volta das 21h30 de quinta-feira (27), com destino a Rianápolis (GO), onde será velado e sepultado por familiares.
Igor juntamente e o companheiro de crime Gerson David Acuna Magalhães, de 23 anos, invadiram uma residência e roubaram um carro VW Gol, no Jardim Universitário, na última segunda-feira (24).
Os policiais civis foram informados e ao tentar abordar a dupla na Vila Rosa, foram recebidos a tiros e revidaram. Igor foi atingido e morreu no local, enquanto Gerson David, foi socorrido em estado grave ao HV (Hospital da Vida), passou por cirurgia que durou 7 horas e na madrugada de quarta-feira (26), faleceu.
Nome falso
Igor Matheus Maciel Freire Gomes residia no estado de Goiás, onde era procurado por roubo. Ele fugiu para Mato Grosso do Sul e ao ser preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apresentou um documento falso, em nome de Higor de Oliveira Souza.
*Matéria alterada às 9h22 para correção da cidade para onde o corpo foi levado
Ponta Porã News*
