Corpo de homem com tiros na cabeça é encontrado em rodovia

Homem, ainda desconhecido, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça na manhã ontem (21), às margens da MS-145 em Naviraí. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. O único documento encontrado no bolso da vítima era falso.

Segundo o Campo Grande News, o corpo estava em meio ao mato nas margens da rodovia, no quilômetro 12. Apesar do avançado estado de decomposição, duas perfurações causada por tiros foram encontradas na cabeça da vítima.

No bolso da roupa que a vítima estava a polícia encontrou identidade de um homem de 36 anos, natural de Montes Claros/ Minas Gerais, no entanto foram encontrados indícios de falsificação no RG, por isso o verdadeiro nome do homem ainda é desconhecido. Além disso, ele carregava R$ 60 e um bilhete com o nome da cidade Naviraí.

Ainda segundo o registro policial, o documento, o dinheiro e o bilhete estavam guardados dentro de um porta documento com nome de uma concessionária.

Agora a polícia trabalha para identificar o homem. Ele possui tatuagens que podem ajudar na apuração: o nome Eliane escrito no lado esquerdo do peito, uma índia nas costas, do lado esquerdo, e outros dois nomes – Júnior e Lana – acompanhados de datas de aniversário. O caso é investigado como homicídio simples.

Veja também
plugins premium WordPress