Denúncia de ato obsceno termina com prisão e apreensão de objetos eróticos em Douradina

Homem foi preso pela PM (Polícia Militar) nesta quinta-feira (12/3), acusado de ato obsceno em Douradina. A ocorrência foi registrada por volta das 9h30, após relatos que de o indivíduo estaria exibindo um pênis para crianças e mulheres.

Ao chegar ao endereço informado, os militares encontraram o homem dentro do quarto onde reside, anexo à casa de sua mãe. Com a autorização da proprietária do imóvel, os policiais realizaram busca pessoal e vistoria no cômodo, momento em que encontraram na gaveta de uma cômoda, o objeto de borracha, plug anal de metal, três preservativos e uma faca.

Questionado sobre os objetos, o homem demonstrou constrangimento e afirmou desconhecer os itens, alegando ser “cidadão de bem” e administrador de uma página local em rede social.

No decorrer da checagem dos dados, a Polícia Militar constatou que havia contra o suspeito uma medida protetiva de urgência em vigor, que determinava o afastamento mínimo de 200 metros de familiares. A ordem judicial, no entanto, não estaria sendo cumprida, já que o homem se encontrava na mesma residência da mãe e da irmã, uma adolescente.

Ainda conforme informações do registro policial, durante o atendimento, tanto a mãe quanto a irmã do homem demonstraram medo visível ao falar sobre a situação, apresentando sinais de nervosismo, o que levantou a suspeita de possível opressão psicológica no ambiente familiar.

Um advogado acompanhou os procedimentos na unidade policial para onde o indivíduo foi conduzido. O caso será apurado pela PC (Polícia Civil), que deverá analisar tanto a denúncia de ato obsceno quanto o descumprimento da medida protetiva.

Veja também