Depois de perseguição PRF apreende quase uma tonelada de maconha

Uma carga de quase uma tonelada de maconha foi apreendida ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia BR 060 entre Sidrolândia e Campo Grande. A droga estava sendo transportada em um HB 20 prata com placas REL 0B09 de Brasília (DF), cujo motorista fugiu quando viu que seria abordado na Base Operacional de Sidrolândia.

Houve perseguição por cerca de 10 quilômetros e em alguns trechos o motorista do HB 20 passou dos 180 quilômetros por hora e fez ultrapassagens pelo acostamento, além de jogar o carro contra outros veículos e a viatura da PRF.

De acordo com o relato dos policiais, foram necessários disparos de fuzil e pistola nos pneus do HB 20 que depois de atingido obrigou o motorista a parar abandonar o carro e fugir correndo para uma mata da região. Apesar das buscas ele não foi localizado.

Ao todo foram apreendidos 1157 tabletes de maconha que totalizaram 988 quilos da droga. Para transportar tanta maconha, os bancos do carro foram retirados. O caso foi registrado na Polícia Civil de Sidrolândia.

Veja também
plugins premium WordPress