Depois de troca de tiros que assustou moradores, três são presos em Ponta Porã

Policiais militares de Ponta Porã que foram acionados para verificar várias denúncias de populares de que no bairro no Residencial Ponta Porã 1 havia acontecido uma troca de tiros, prenderam três pessoas que estavam armadas e tentaram esconder dos militares uma pistola e diversas munições.

O fato aconteceu na rua Jenipapeiro onde Gustavo Leandro da Silva de 27 anos, Maicon Silva Goulart de 29 anos e Ricardo de Moura Nascimento de 38 anos estavam deixando uma casa onde horas antes tinham sido disparados diversos tiros. Populares disseram que homens em um Honda Civic tinham feito os disparos e fugido logo depois.

Os três estavam em um Corolla que deixava o local e foi abordado pelos policiais. No momento da abordagem eles jogaram em um terreno baldio um pistola calibre 9 milímetros, 16 munições da marga Luger, 45 munições calibre 38, 60 munições de fuzil calibre 762, um carregador de pistola com três munições e uma porção de maconha. Certa quantidade de maconha também foi encontrada no interior da residência.

Maicon Goulart disse que era dono da arma e da munição e que tinha comprado a pistola na Linha Internacional de um desconhecido. Gustavo da Mota disse que já tinha sido preso por tráfico de drogas e homicídio.

Os três suspeitos foram levados para a Polícia Civil e o caso segue sendo investigado.

Veja também
plugins premium WordPress