Diretora de emissora de Pedro Juan é ameaçada de morte

Dois panfletos com ameaças de morte contra a administradora da Rádio Futura de Pedro Juan Caballero, Mirna Díaz Bower foram encontradas na sede da emissora. No local capsulas de arma de fogo também foram localizadas e passarão por perícia. Além de administradora da Rádio Futura Mirna também é advogada em Pedro Juan Caballero.

O caso é investigado pela Polícia Nacional do Paraguai e de acordo com o comissário Aníbal Franco, nenhuma ameaça pode ser desconsiderada e toda cautela é necessária em casos como este.
Em um dos cartazes estava escrito. “Ei, Mirna, você sabe de muitas coisas. É melhor ficar quieta ou vai morre. Não vá mais na promotoria, não fale com a polícia. Estou avisando. Vai morrer porra”, diz a ameaça.

Franco disse que o panfleto foi deixado por um homem encapuzado e que o caso está nas mãos do Departamento de Investigações. Entretanto, o comissário salientou que Mirna disse não saber de onde partiram as ameaças e nem os motivos.

“Ele afirmou que não havia recebido ameaças antes, mas o caso é assustador. O que estamos encontrando é muito grave porque é dirigido a uma pessoa, por isso é necessária toda cautela”, disse o policial.

A ameaça de morte está sendo investigada pela Polícia Nacional.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress