DOF apreende 320 quilos de maconha em Amambai

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (10), na MS-386, em Amambai, um Fiat/Doblô, carregado com 320 quilos de maconha. O motorista do veículo, um homem de 35 anos que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

Os policiais do DOF faziam bloqueio na rodovia quando abordaram um outro veículo Audi/A3, sendo conduzido por um homem de 33 anos tendo como passageiro um outro de 22 anos. Os dois apresentaram nervosismo e entraram por várias vezes em contradição sobre o motivo da viagem.

Durante o bloqueio, o automóvel carregado com o entorpecente passou em alta velocidade. O veículo só foi alcançado pelos policiais próximo ao município de Tacuru. Em entrevista, o autor disse que outros dois homens faziam serviço de batedor e que ele estaria transportando a droga para pagar dívidas.

Os homens de 33 e 22 anos afirmaram aos policiais que faziam a função de batedor. Os três acusados, a droga e os veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Veja também