DOF apreende quase 4 toneladas de droga e apreende mais de 3,5 toneladas de agrotóxico

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) já apreendeu nos primeiros dias de 2021, um fuzil, pistola e munições, além de prender nove pessoas, e um mandado de prisão.

De acordo com o primeiro balanço divulgado nesta sexta-feira (8), foram tiradas de circulação quase quatro toneladas de drogas, mais de 3,5 toneladas de agrotóxicos e materiais contrabandeados. Também foram recuperados veículos produtos de roubo e furto.

As ações aconteceram em vários municípios de atuação do Departamento, durante a Operação Hórus, uma parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

De 1º de janeiro até o momento, foram apreendidos 3.710 quilos de maconha, 13 quilos de pasta base de cocaína e seis quilos de skank.

Em outras ações do DOF foram apreendidas munições, uma pistola calibre 380 e um fuzil calibre 7.62 de uso restrito das forças armadas, além do cumprimento de um mandado de prisão. Quatro carros produtos de roubo/furto também foram recuperados e outros nove apreendidos.

Veja também
plugins premium WordPress