Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
Casino topo

DOF apreende veículo com 177 quilos de maconha em Itahum

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu um veículo Renault Sandero, nesta quinta-feira (18), carregado com 177kg de maconha, durante bloqueio policial na MS-270, no distrito de Itahum, em Dourados.

Na ação também foram presos Alexandre da Silva, de 34 anos, Antônio William Simões, de 42 e Rogério Donizete de Souza, de 41.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares deram ordem de parada ao condutor do Sandero que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo abordado logo em seguida. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente.

O segundo veículo abordado foi um Ford Fiesta branco. O motorista e passageiro, ao perceberem o bloqueio policial, abandonaram o utilitário e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

Os dois homens eram os batedores de estrada responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na rodovia ao condutor do Sandero. Ambos moram em Poços de Caldas (MG).

Aos policiais, o condutor do Sandero, disse que pegou o veículo em Ponta Porã e o levaria até a divisa de São Paulo com Minas Gerais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais