Dois morrem durante perseguição de ex-marido na Capital

A Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros atendem um violento acidente na Avenida Guaicurus, no Bairro Cohab, em que duas pessoas morreram esmagadas em meio a ferragens de um dos veículos. O acidente teria sido provocado em uma questão supostamente “passional” por conta de ex-marido que perseguia outro carro no qual estava sua ex-esposa e o atual marido.

Populares relatam no local que o motorista de um veículo Gol acompanhado de uma mulher trafegava em alta velocidade pela Guaicurus, quando teria sido surpreendido por um Renault cujo condutor entrou na avenida, supostamente sem observar a preferencial.

Com a violência do impacto o Renault ficou destroçado e seus dois ocupantes mortos nas ferragens. O ex-marido que fazia a perseguição ao ver o acidente, fez uma manobra brusca e fugiu, mas deve ser localizado pela polícia e possivelmente responsabilizado.

O tráfego na avenida segue interrompido no aguado de peritos que estariam atendendo outro acidente, só que em rodovia. Só após a perícia o Corpo de Bombeiros irá remover os corpos que serão encaminhados ao IMOL.

Perseguição de ex-marido provoca acidente com duas mortes na Capital.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress