Dois são presos tentando levar 200 kg de maconha para Minas Gerais

Dois homens acabaram presos após serem flagrados tentando levar 200 quilos de maconha para Minas Gerais. O flagrante foi feito por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na manhã deste domingo (19) na MS-156, em Caarapó.

Inicialmente os militares abordaram um Chevrolet Onix branco, que seguia para Caarapó. O condutor, um homem de 33 anos de idade, estava agitado e com respostas desencontradas. O veículo foi checado mas nada de ilícito foi localizado. Ele foi liberado para seguir viagem.

Logo em seguida, os policiais abordaram um Nissan March e durante a vistoria foi encontrado o entorpecente. O condutor de 37 anos de idade contou que seguia com o auxílio das informações repassadas, sobre o policiamento na rodovia, pelo condutor do Onix branco anteriormente abordado. A informação foi repassada para a Polícia Militar de Caarapó, que abordou e prendeu o condutor do Onix.

Os homens presos disseram que pegaram a droga em um hotel de Coronel Sapucaia e que levariam até Uberlândia (MG). Eles foram encaminhados até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira(Defron) de Dourados onde foram autuados em flagrante.

Veja também
plugins premium WordPress