Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Dois são presos tentando levar 200 kg de maconha para Minas Gerais

Dois homens acabaram presos após serem flagrados tentando levar 200 quilos de maconha para Minas Gerais. O flagrante foi feito por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na manhã deste domingo (19) na MS-156, em Caarapó.

Inicialmente os militares abordaram um Chevrolet Onix branco, que seguia para Caarapó. O condutor, um homem de 33 anos de idade, estava agitado e com respostas desencontradas. O veículo foi checado mas nada de ilícito foi localizado. Ele foi liberado para seguir viagem.

Logo em seguida, os policiais abordaram um Nissan March e durante a vistoria foi encontrado o entorpecente. O condutor de 37 anos de idade contou que seguia com o auxílio das informações repassadas, sobre o policiamento na rodovia, pelo condutor do Onix branco anteriormente abordado. A informação foi repassada para a Polícia Militar de Caarapó, que abordou e prendeu o condutor do Onix.

Os homens presos disseram que pegaram a droga em um hotel de Coronel Sapucaia e que levariam até Uberlândia (MG). Eles foram encaminhados até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira(Defron) de Dourados onde foram autuados em flagrante.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais