Dono de oficina morto com 5 tiros na Capital era agiota e ‘caiu’ em uma emboscada

O dono de uma oficina mecânica, Sérgio Pereira, morto com cinco tiros na noite de terça-feira (19/3), no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, era agiota e ‘caiu’ em uma emboscada armada pelos assassinos. O homem foi atingido com disparos no rosto, costas, axila e nuca.

De acordo com o Midiamax, Sérgio emprestava dinheiro a juros, mas ainda não se sabe se a agiotagem motivou a execução. Outra informação é que no momento do ataque, ele estava armado.

A dupla na motocicleta armou uma emboscada para Sérgio que ao chegar em casa, e descer do veículo Fiat Strada, foi surpreendido pelos atiradores. O filho dele, um adolescente de 15 anos, foi ferido no abdômen durante a execução. O menor foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No local do crime, os policiais apreenderam três armas que o dono de oficina guardava em casa, entre elas, um fuzil e várias munições. Logo após o assassinato, a dupla fugiu e policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigação) foram ao local, mas nenhum dos autores foi localizado, segundo o site.

O adolescente foi ferido com um tiro que pode ter atingido a coluna. Ele deve passar por exames e cirurgia. Acredita-se que os atiradores tenham feito uma tocaia para cometer o crime contra o dono da oficina.

Veja também
plugins premium WordPress