Dupla é presa pela Polícia Civil em ‘boca de fumo’

Etory Gonçalves, de 41 anos, e Ananias Gregório, de 53, foram presos por policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) por tráfico de drogas em uma ‘boca de fumo’ no Residencial Dioclécio Artuzi, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência desde o início do mês de agosto, Etory era monitorado pela polícia, apontado responsável por pelo menos quatro furtos na cidade. A casa onde ele foi detido era usada para esconder bicicletas roubadas/furtadas e que posteriormente eram trocadas por drogas.

No mesmo imóvel, a equipe policial prendeu Ananias Gregório que realizava o tráfico de drogas do tipo crack e também receptava os produtos de origem ilícita em troca de entorpecentes.

De acordo com as investigações policiais, os dois indivíduos estabeleceram uma parceria. Sendo que Ananias comprava quantidades maiores de crack, que depois eram fracionadas e trocadas com o primeiro por bicicletas furtadas.

Na última quarta-feira (30/8), a equipe conseguiu monitorar os investigados e realizou a prisão em flagrante de ambos por tráfico de drogas, após terem se reunido para fracionar uma porção de droga na casa de um deles.

A equipe ainda localizou duas bicicletas furtadas, sendo que além da atuação por tráfico, Ananias também vai responder por receptação.

Já o Etory foi interrogado formalmente e identificado como o autor dos furtos, segundo imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelos policiais.

Veja também
plugins premium WordPress