Dupla que usava drone para jogar droga em presídio morre em confronto

Dupla que tentava jogar droga em presídio morre em confronto

Dois homens ainda não identificados e que estavam com um drone avaliado em mais de R$ 20 mil, morreram em confronto com a policiais de Três Lagoas na madrugada deste domingo (23). Os dois usavam o aparelho para tentar jogar entorpecentes dentro do Presídio de Segurança Média da cidade.

Flagrados por policiais penais eles tentaram correr pela BR 262 e foram descobertos por policiais militares, civis que foram acionados. Os desconhecidos resistiram a ordem de parada e teriam atirado com os militares e acabaram feridos e socorridos ao Hospital Auxiliadora.

Com eles foram apreendidos além do drone, duas facas, 1 quilos e 200 gramas de maconha, três celulares, dois carregadores portáteis, porta carga para drone, duas baterias para o drone, um revólver calibre 38 e outro calibre 32.

Todo o material apreendido foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas que irá investigar o caso. Peritos da Polícia Civil trabalhar para tentar identificar os mortos que não portavam documentos.

Veja também
plugins premium WordPress