Duplo homicídio no Jardim Marambaia: vítimas são identificadas em Ponta Porã


Foram identificadas as duas vítimas do duplo homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (18) em Ponta Porã. Carlos Augusto Amorim Escobar e Ilton Ferreira Pereira foram mortos a tiros por pistoleiros em frente a um lava-rápido localizado no Jardim Marambaia.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O delegado Matheus Tarchetti Peixoto conduz as investigações, mas, até o momento, a dinâmica do crime ainda não foi esclarecida.

Segundo informações preliminares, as vítimas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo enquanto estavam em frente ao estabelecimento comercial. Os executores fugiram e ainda não foram identificados.


Com essas duas mortes, o número de vítimas de homicídios registrados em Ponta Porã sobe para seis apenas desde a madrugada de domingo (16), acendendo um alerta sobre a escalada da violência na região.

Veja também