Edinho Quintana assume subprefeitura de Sanga Puitã e Anny Espínola retorna à Câmara

O vereador Edinho Quintana, do PSDB assume a subprefeitura do Distrito de Sanga Puitã na próxima segunda-feira. A nomeação saiu publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 03 de março.

Para o Vereador Edinho Quintana, o Distrito de Sanga Puitã possui muitas demandas e projetos que precisam de atenção. “A subprefeitura será responsável e importante para saber o que aquela comunidade precisa. Traremos as demandas diretamente ao Prefeito, à Câmara e aos Deputados”, finalizou.

Para o Prefeito Hélio Peluffo, a experiência na subprefeitura do Distrito Nova Itamarati, credencia a instalação da subprefeitura do Distrito de Sanga Puitã: “Tivemos uma experiência positiva no Itamarati e agora partimos para Sanga Puitã. Acreditamos que o Subprefeito Edinho Quintana saberá conduzir as demandas daquela localidade com extrema sabedoria”.

A suplente Anny Espínola retorna à Câmara Municipal e mantém a base do PSDB naquela Casa de Leis. “Estou pronta para seguir os trabalhos pela nossa população, a cidade está em amplo desenvolvimento e isso me trás uma enorme satisfação como cidadã e política, pois faço parte desta gestão desde 2016 e sou participe do crescimento de Ponta Porã”, finalizou.

Veja também
plugins premium WordPress