Em família. Sogro e genro são presos com cerca de 160 quilos de cocaína

Dois homens, sogro e genro, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (10), em Dourados, durante uma ação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. Com a dupla, os policiais apreenderam aproximadamente 160 quilos de cocaína, distribuídos em centenas de tabletes.

Os suspeitos foram identificados como José Marcos Dainez Sozzi, de 49 anos, e Éder Aparecido Vilhalva Moraes, de 40 anos, moradores do bairro Jardim Flórida 1. Eles estavam em uma caminhonete Toyota Hilux quando foram abordados na região do Conjunto Residencial Isidro Pedroso.

Durante a vistoria no veículo, os investigadores localizaram a grande quantidade do entorpecente. Após a prisão, os dois foram encaminhados à sede do SIG, onde prestaram depoimento e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Lucas Veppo, responsável pelo setor, deve conceder entrevista nas próximas horas para detalhar a investigação que resultou na prisão dos suspeitos e na apreensão dos 158 quilos de cocaína.

Veja também