Encontrado o carro de homem assassinado a tiros na frente da família

Encontrado na manhã desta quinta-feira (8), na rua Gaspar de Alencastro, na Vila Rosa, em Dourados, o carro de Júnior Silva Bonato, assassinado na noite de ontem (7), na empresa onde trabalhava, no Altos da Jaguapiru.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que a Polícia Militar e a Perícia Técnicas estão no local e buscam encontrar o autor dos disparos.

A princípio, Júnior foi atingido por cerca de 11 disparos de pistola, e por isso, a polícia já descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), e trabalha com a possibilidade de execução.

Como mostrado anteriormente, o homem assassinado já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

O crime

Um homem identificado como Júnior Silva Bonato, foi executado, na noite desta quarta-feira (7), na rua Orestes D’Ávila Lima, Altos da Jaguapiru, em Dourados.

De acordo com as primeiras informações, Júnior estava com a família (que assistiu ao crime) na empresa onde trabalhava, e foi baleado várias vezes na cabeça.

O carro dele, uma caminhonete SW4 foi levado pelo autor dos disparos, que teria passado à tarde na região, e abandonou uma moto Kenton, sem placas, no local.

A reportagem também apurou que Júnior já cumpriu pena por tráfico de drogas.

O Corpo de Bombeiros, bem como as polícias Militar e Civil, e a Perícia Técnica, estão no local.

Veja também