Entreposto de distribuição de drogas é fechado pela Defron na Jaguapiru

Após investigar denúncia de que um menor estaria atuando como vigia de drogas armazenadas em uma casa abandonada no bairro Estrela Rovy, em Dourados, a Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), apreendeu o adolescente e cinco tabletes de maconha.

Segundo a ocorrência, foi identificado que recentemente grande quantidade de entorpecente havia sido retirado do local. Em continuidade, os policiais deslocaram-se até a residência de um dos homens que contratou o menor e apreenderam mais dois tabletes de maconha.

O menor e o homem informaram que a maconha teria vindo de um imóvel localizado na Aldeia Jaguapiru, que além de abastecer essa localidade com a droga, o local servia como entreposto de armazenamento para traficantes residentes em Dourados.

Ao se deslocar para a aldeia, a Defron apreendeu cerca de 30 quilos de maconha, sendo que grande parte encontrava-se fracionada para a venda.

Na casa, os agentes apreenderam também duas balanças de precisão e grande quantidade de plástico-filme, utilizado para embalar as porções de entorpecente.

Os maiores foram presos e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção do menor. Já o adolescente foi apreendido pela prática de ato infracional análogo à prática de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Unei.

Veja também
plugins premium WordPress