“Estou indo para a procissão”, diz homem preso com quase 100 quilos de maconha em Ponta Porã

Por volta das 10h desta sexta-feira (29/3), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Carlos Fernando Jesus de Souza, de 42 anos, com quase 100 quilos de maconha na BR-463, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai através de Pedro Juan Caballero.

Conforme apurado pelo Ligado Na Notícia, Carlos conduzia um veículo Chevrolet Ônix, quando recebeu ordem de parada dos policiais, que o questionaram sobre a viagem. Ele respondeu que reside no Rio de Janeiro (RJ), e veio para a cidade sul-mato-grossense há um dia, pois participaria de uma procissão de Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Pedro, distrito de Dourados.

No entanto, diante dos sinais de nervosismo, os agentes solicitaram a documentação pessoal e veicular e iniciaram uma vistoria no carro. Ao abrir o porta-malas, os PRFs se depararam com algumas caixas que, incialmente, o carioca afirmou ser óleo, pois onde mora o produto tem alto custo.

Após isso, foi aberto uma das caixas encontrados vários tabletes de maconha que, após serem pesados, totalizaram 92,9 quilos. O condutor foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também
plugins premium WordPress