Exército apreende mais de meia tonelada de maconha em Ponta Porã

Militares do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizada (11º RC Mec) apreenderam na madrugada deste sábado, 13/04, na rodovia MS 164 em Ponta Porã, mais de meia tonelada de maconha que estava sendo transportada em um Fiat Pálio que saiu de Ponta Porã e seguia para Campo Grande.

Os militares que participam da Operação Ágata Fronteira Oeste, faziam uma barreira no entroncamento conhecido como Copo Sujo, quando abordaram o motorista que não teve o nome revelado. Ele transportava centenas de tabletes de maconha que pesaram ao todo 505 quilos da droga.

 o motorista não ofereceu resistência e no interior do veículo os militares encontraram 505 Kg de maconha prensada.

O material apreendido foi avaliado em mais R$ 1 milhão, o veículo e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. de reais de entorpecentes.

A Operação Ágata é realizada pelas Forças Armadas com a Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agência Brasileira de Inteligência, Secretaria Nacional de Políticas Penais, as Secretarias de Segurança Pública, as Polícias Civis, as Polícias Militares e Gabinetes de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas.

Veja também
plugins premium WordPress