Família autoriza sepultamento de homem morto na fronteira

Após contatos realizados por servidores do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã com a Polícia Civil do Ceará, foi localizado um irmão de Francisco Willams da Silva, de 33 anos, assassinado na noite de sábado (12), ao lado da companheira Camila Barros Barboza, de 35, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações, a família de Willams, residente em Iguatu (CE), informou não ter condições financeiras para realizar o translado do corpo até o estado de origem. Por isso, autorizou o sepultamento em Mato Grosso do Sul.

O corpo permanece no IML de Ponta Porã aguardando o envio de uma procuração que autoriza oficialmente a liberação para o enterro.

O serviço de assistência social de Coronel Sapucaia será responsável por todo o processo funerário.

Francisco Willams e Camila foram executados com diversos tiros quando saíam de uma loja de cosméticos na Rua Rachid Saldanha Derzi. Os autores do crime fugiram logo após os disparos e ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

Natural do Ceará, Willams cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto. A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas ligado ao tráfico na região de fronteira.

Veja também
plugins premium WordPress