Família de homem flagrado se mastubando em escola diz que ele tem transtornos mentais

A família do homem flagrado se masturbando em frente a uma escola estadual nesta terça-feira (26/8), na saída de alunos, emitiu nota nesta quarta (27/8), alegando que ele possui transtornos mentais e que todos estão “extremamente consternados com o episódio”.

“Ele é portador de transtornos mentais, condição já conhecida há alguns anos pela família. Ressaltamos que todos estão extremamente consternados com o episódio e, neste momento, não sabem explicar as razões que levaram Jean a tal atitude. A família reforça que jamais compactuou com qualquer tipo de comportamento inadequado, estando profundamente abalada com tudo o que aconteceu”, diz trecho do texto enviado à imprensa.

O caso foi repassado à PC (Polícia Civil) de Ponta Porã que iniciou as investigações e segundo o comunicado dos familiares, ainda hoje, o indivíduo que é ex-aluno da escola, será apresentado às autoridades, acompanhado de um advogado, “para prestar os devidos esclarecimentos às autoridades competentes”.

O caso

O homem foi flagrado cometendo atos obscenos na porta de uma escola pública do Jardim Marambaia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o autor se masturbando no momento em que os alunos saíam.

O caso provocou grande revolta na comunidade, especialmente entre pais e alunos. Um estudante, em declaração indignada, afirmou que a situação é “o cúmulo do absurdo”. Uma mãe relatou que este é o terceiro episódio semelhante registrado em agosto na região, o que aumenta a preocupação com a segurança dos estudantes.

Moradores da região do Marambaia, que o reconheceram nos vídeos, repassaram um endereço ao Centro Integrado de Operações de Segurança, mas a polícia informou que a residência estaria desatualizada.

A direção da escola foi acionada e quando foram abordar o homem, ele fugiu em uma moto.

Veja também