GCMFron prende foragido da justiça em Ponta Porã

Na manhã desta quarta-feira (3), uma equipe da GCMFron realizava ronda preventiva na área central de Ponta Porã, quando percebeu dois indivíduos em atitude suspeita atravessando a faixa de fronteira vindo do país vizinho e adentrando o território brasileiro na rotatória nas proximidades da farmácia Globo. Ambos estavam em uma motocicleta estrangeira em alta velocidade pela rua Deputado Aral Moreira em direção à Câmara Municipal.

O agentes iniciaram acompanhamento tático que se estendeu até a rua Antônio, onde os dois foram abordados. Durante a abordagem foram constatado que um dos homens M.M.F.L. esrava com uma bolsa contendo vária notas de dinheiro.

M afirmou ser proveniente da venda de uma motocicleta cujas características não se lembra e que teria entregue a um paraguaio pelo valor de R$ 5 mil. Durante checagem no SIGO foi constatado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo que era passageiro da moto.

Já o condutor não portava nenhuma documentação, mas se apresentou como A.V. ambos afirmando que trabalhavam juntos em um Lava Jato localizado no grande Marambaia. A dupla foi conduzida ao 1º DP juntamente com a motocicleta.

Veja também
plugins premium WordPress